O melhor da PSN - 2º semana


Nesta semana teremos duas postagens sobre os melhores jogos da PSN, faremos isso para semana que vem andarmos mais atualizados com os lançamentos atuais. E aqui vai a indicação de mais dois games exclusivos da Playstation Network!

Fat Princess – Todos os contos de fadas as princesas são lindinhas e delicadas, nesse game a vantagem é a princesa ser gorda! No modo single player temos “A lenda da princesa gorda”, que é a história da luta entre dois reinados. O gameplay é divertido e simples, possui 5 classes: o guerreiro, com ataque forte, mas lento. Os magos e suas magias, os padres que salvam os companheiros da morte e os arqueiros que atacam a distância, mas no mano a mano são horríveis. Tudo isso com a ajuda da quinta classe, os trabalhadores braçais que coletam materiais para os upgrades das armas de outras classes. Cada reinado sequestra a princesa do outro e as mantém presa em seus respectivos castelos, o objetivo de cada reinado é resgatar sua princesa. Para dificultar o resgate além dos combates entre as classes, as princesas são famintas por bolos, e quanto mais bolo os sequestradores servem as princesas, mais gordas elas ficam impossibilitando carregarmos as princesas. O jogo apesar de ser meio cartoonizado é bem violento e repleto de sangue nas batalhas. O áudio são musicas celtas medievais com as vozes na versão em português de Portugal em boa qualidade. O multiplayer é diversão garantida após aprendermos todas as possibilidades no single player, mas que fique destacado: é tão bom, que achar servidores disponíveis ás vezes é complicado com tanta gente jogando.

Notas do Dude: É obrigação qualquer gameiro dono de PS3 joga-lo, vale cada centavo!

Dead Nation – Está certo que a moda Zumbi invadiu quadrinhos, séries de TVs e vários jogos. Mas se você é fã de jogos difíceis a ponto de cada vez que morrer querer quebrar o controle? Deixo avisado que é bom ter vários Dualshocks! Em um futuro qualquer o mundo está infestado de Zumbi isso já é motivo suficiente para sair matando em prol da sua sobrevivência, afinal de contas poucos games de zumbi possuem qualidade no enredo. E os zumbis parecem infinitos em Dead Nation, são muitos de vários estilos: os que explodem, o que lançam gosmas venenosas, os que atacam de longe jogando partes do seu próprio corpo contaminado e até velhinhas diabólicas! Para enfrentar essa reunião dos mortos-vivos coletamos uma grande variedade de armas na jornada pela sobrevivência. O game possui modo online onde é possível jogar no modo cooperativo. Detalhes que não podem deixar de ser relacionados: isso tudo com pouca luz e muitas vezes apenas com a lanterna em uma das mãos e é possível platinar!

Notas do Dude: Jogo muito difícil ao mesmo tempo divertido tanto no single player como no multiplayer. Concorreu aos prêmios de melhores games do ano em vários sites, revistas e na própria Sony.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário